Menu

Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo 02/04/2022 – Onde assistir?

Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo: primeiramente, saiba onde assistir o jogo deste sábado (2), às 18h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Sendo assim, fique por dentro de tudo sobre a partida válida pela final do Campeonato Mineiro.

Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo – onde assistir?

Onde assistir Atlético-MG x Cruzeiro
Acesso
Premiere Canal pago

PREMIERE

1. Primeiramente, o Premiere, tem a maior cobertura do futebol nacional, exibe os jogos ao vivo dos campeonatos estaduais (Gaúcho, Paulista*, Mineiro e Pernambucano) para seus assinantes, além de Copa do Brasil 2022 e do Campeonato Brasileiro Séries A e B 2022 dos clubes que cederam direitos à Globo (não inclui Athletico Paranaense 2022).

2. Assim sendo, a assinatura do Premiere está sujeita aos termos do respectivo contrato de assinatura, conforme a modalidade contratada. Ao passo que existem dois tipos de planos com valores distintos, o mensal e o anual. Visto que as ofertas devem ser contratadas junto aos  parceiros de venda, de sua preferência, em seus diversos canais de relacionamento.

3. Portanto, o sinal da Globo gratuito disponível em algumas cidades nos estados: Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais. Além de Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e o Distrito Federal.

4. Ou seja, o canal é gratuito no território brasileiro.

5. Escolha Iniciar Assinatura.

6. Por fim, selecione seu perfil e você está pronto para assistir.

Assista ao jogo e faça sua aposta com a Betano!

O que esperar de Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo?

Decerto, devemos ter uma partida movimentada e com duas equipes dispostas a dar o melhor em campo no Mineirão, afim de garantir o ‘caneco’. O Galo venceu o último clássico, polêmico, por 2 x 1.

Atlético-MG

Em suma, o Galo chega a final do Campeonato Mineiro com a melhor campanha. Portanto, assim o time de Turco Mohamed ganhou o direito de jogar as decisões “em casa”.

Cruzeiro

Por outro lado, a Raposa é a 3ª colocado do estadual. Conquistou a classificação ao chegar aos 22 pontos com sete vitórias e três derrotas e um empate.

Feito por André Merice