Menu

Cruzeiro x Athletic ao vivo 22/03/2022 – Onde assistir?

Cruzeiro x Athletic ao vivo: primeiramente, saiba onde assistir o jogo da próxima terça a-feira (22), às 20h30 (horário de Brasília). Sendo assim, fique por dentro de tudo sobre a partida válida pelo jogo de ida da semi-final do Campeonato Mineiro.

Contents [exibir]

Cruzeiro x Athletic  ao vivo – onde assistir?

Onde assistir Cruzeiro x Athletic  Acesso
O Tempo Sports Streaming

O Tempo Sports (Streaming)

É uma plataforma Streaming que transmite ao vivo com exclusividade os jogos em que o Cruzeiro é o mandante no Campeonato Mineiro 2022. Ao passo que ‘O Tempo Sports’ trabalha com duas opções de assinatura, a de jogos avulsos que custa R$ 19,90 e a do pacote completo por R$ 59,90.

Dessa forma, basta realizar o cadastro na página oficial (otemposportes.otempo.com.br) e escolher o plano de preferência. Em seguida, baixe o aplicativo na App Store (Android ou IOS) e pronto, já é possível acompanhar os jogos da Raposa. Contudo, o torcedor poderá acompanhar os lances da partida não apenas pelo celular, mas também pelo computador, tablet, notebook ou/e TV. No entanto, para última opção é preciso que o aparelho tenha Chromecast, compartilhamento de tela do Google.

Fazer aposta ao vivo na Betano >>

O que esperar de Cruzeiro x Athletic ao vivo?

Decerto, devemos ter uma partida movimentada e com duas equipes dispostas a dar o melhor em campo no Mineirão, afim de garantir a vaga na final. Assim sendo, o confronto de ida da semifinal do certame estadual terá torcida mista no estádio.

Cruzeiro

Em suma, o Cruzeiro chega com a vantagem de atuar em casa com o apoio da torcida, que deverá lotar as arquibancadas do Mineirão. Portanto, o time conquistou a vaga na semifinal na terceira posição com 22 pontos, conquistados em sete vitórias, um empate e três derrotas.

Athletic

Em contrapartida, o Athletic fez uma boa campanha na primeira fase da competição estadual. Visto que se classificou na segunda colocação da tabela com 25 na pontuação. Assim sendo, tem oito triunfos, empatou uma vez e perdeu duas.

Feito por Tathiane Marques