Menu

Palmeiras x Athletico-PR ao vivo 6/9 – Onde assistir?

Confira onde assistir ao vivo Palmeiras x Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), pela partida de volta das semifinais da Copa Libertadores.

Palmeiras x Athletico-PR ao vivo – onde assistir?

Onde assistir ao vivo:
Acesso:
SBT Canal aberto
Conmebol TV Canal pago

Para quem deseja acompanhar o duelo entre Palmeiras x Athletico-PR terá duas opções: acompanhar na TV aberta, no SBT, e no canal pago da Conmebol. Ainda assim, todas as informações sobre o jogo você pode ver aqui, no FutDados!

Fazer aposta ao vivo na Betano >>

O que esperar de Palmeiras x Athletico-PR ao vivo?

O Athletico-PR vem de uma classificação heroica em cima do Estudiantes. De fato, o Furacão empatou o primeiro jogo na Arena da Baixada e venceu o de volta lá na Argentina. Porém, essa partida contou com diversas polêmicas, como pênalti não marcado e gol mal anulado. Mas, com gol de Victor Roque, o time de Felipão voltou a disputar uma semifinal de Libertadores.

Em contrapartida, o Palmeiras também vem de uma classificação heroica, mas o adversário foi o Atlético-MG. Em suma, depois de sair perdendo por 2 x 0 no Mineirão, o Verdão foi em busca do empate e levou a decisão para o Allianz Parque. Assim, depois de uma partida repleta de emoção, o duelo foi para os pênaltis, onde o Alviverde saiu com a classificação.

A descrição dos lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.

Palmeiras

Por fim, o técnico Abel Ferreira vai com tudo para cima para reverter o resultado na partida de ida. Dessa forma, o Palmeiras deve entrar com força total para garantir a vaga para terceira final seguida da Libertadores. Vale ressaltar que Danilo segue fora por conta do cartão vermelho contra o Atlético-MG. Porém, o Verdão conta com a volta de Gustavo Scarpa.

Athletico-PR

Em contrapartida, para enfrentar o Verdão, o Athletico-PR não deve medir esforços para garantir um resultado positivo contra o bicampeão da Libertadores. Dessa forma, Felipão deverá começar com Victor Roque, herói da classificação contra o Estudiantes, como titular. Porém, o Furacão não conta com Hugo Moura, que foi expulso no duelo de ida.

Feito por Enzo Pires