Palmeiras x Cerro Porteño ao vivo 06/07 – Onde assistir?
Confira onde assistir ao vivo Palmeiras x Cerro Porteño, às 19h15 (horário de Brasília), em duelo válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
No jogo de ida das oitavas de final, no Paraguai, o Verdão venceu por 3 x 0 e agora pode até perder por dois gols de diferença para se classificar. Como resultado, o vencedor do confronto enfrenta o Atlético-MG, que eliminou o Emelec na terça-feira (5).
Indice
Palmeiras x Cerro Porteño ao vivo – onde assistir?
Onde assistir ao vivo:
|
Acesso: |
Conmebol TV | Canal pago |
Conmebol
A partida terá transmissão pelo pay-per-view da ConmebolTV.
Fazer aposta ao vivo na Betano >>
O que esperar de Palmeiras x Cerro Porteño ao vivo?
A princípio, com grande vantagem, o Palmeiras tenta avançar às quartas de final da Libertadores pela 5ª edição consecutiva. Se vencer, conquistará mais um recorde: o time de Abel Ferreira vai ficar isolado com nove vitórias seguidas, nesse sentido, feito inédito na história do torneio sul-americano.
Em contrapartida, o Cerro Porteño precisa de muitos gols para fazer história no Allianz Parque (vencer por três gols para levar aos pênaltis ou quatro para avançar direto). No fim de semana, Chiqui Arce conseguiu sua 100ª vitória no comando do time paraguaio.
Palmeiras
Diferentemente do que ocorreu na semana passada, quando a comissão técnica decidiu poupar no Brasileirão antes do jogo no Paraguai, o Verdão usou os titulares na derrota contra o Athletico-PR, no último sábado (2) – apenas Marcos Rocha foi preservado. Para o jogo desta quarta-feira (6), Abel pode decidir preservar alguns atletas por causa de desgaste.
Cerro Porteño
Por fim, para sonhar com a classificação, o Cerro Porteño precisa pensar em uma tática ofensiva para pressionar o Verdão fora de casa. Em desvantagem, a equipe paraguaia entra em campo obrigada a vencer por três gols de diferença para levar a decisão para as cobranças de pênaltis ou por quatro ou mais gols para se classificar no tempo normal.
Feito por André Merice