Poderá Richarlison despontar como próximo craque brasileiro?

 

Poderá Richarlison despontar como próximo craque brasileiro?

Se essa mesma pergunta tivesse sido feita na temporada passada, não há dúvidas de que algumas sobrancelhas teriam levantado, já que o desempenho dele foi bastante abaixo do esperado na última temporada no Watford, marcando apenas cinco gols em suas 38 participações. Isso se deve ao fato de o jogador de 21 anos ter chegado do Fluminense com uma grande reputação, mas pode ter sido demais esperar isso de um jovem jogador que estava se transferindo para a exigente Premier League, vindo da Série A do Campeonato brasileiro. No entanto, muitos apostadores têm procurado apostar no futebol e apoiá-lo enquanto ele continua a melhorar para o clube e o país.

Richarlison é tido em grande consideração pelo seu técnico Marco Silva e foi levado diretamente após a indicação no Everton. A taxa paga foi de cerca de 40 milhões de libras, o que levou muitos a considerarem as taxas de transferência dos dias modernos ridículas. Provavelmente é verdade, mas no fim das contas, isso pode se tornar um bom negócio por parte dos azuis.

O Everton começou bem a temporada e, em quatro jogos, continua como um dos cinco times da liga que estão invictos. As expectativas estarão altas nesta temporada e a qualificação do futebol europeu deve ser uma prioridade para os Toffees. No entanto, como Richarlison e o Everton se saíram nos desafios de abertura?

O fato de ele ter sido convocado para o time principal da seleção nacional fala por si e ele já participou de 10 jogos pelo time sub-20, tendo marcado três gols. Richarlison agora também tem o apoio da lenda brasileira Rivaldo, que mostra que os desempenhos e a reputação dele estão atraindo a atenção de pessoas ao redor do mundo. Ele fez uma breve participação de 20 minutos contra os EUA em sua estreia sênior, mas teve dificuldade de causar um grande impacto no jogo; no entanto, certamente têm havido muitos aspectos positivos no desempenho dele até o momento na temporada, antes da pausa nos jogos internacionais.

Wolves vs. Everton – 11/08/2018

A temporada do Everton começou com um empolgante jogo contra o Wolves, que terminou em 2 a 2 e Richarlison teve um desempenho de Homem do jogo, marcando ambos os gols pelo Everton. Isso incluiu uma finalização precisa de fora da área para colocar o time dele na frente, fazendo parecer, no momento, que venceriam o jogo. Esse desempenho foi um grande indicador do impacto que o brasileiro causaria contra um time muito forte do Wolves. Ele mostrou que não só pode lidar com a expectativa sobre ele, mas também pode atuar no grande palco. O vídeo mostra o fantástico desempenho dele na abertura.

Everton vs. Southampton – 18/08/2018

O segundo jogo da temporada foi um desafio em casa contra o forte time do Southampton. Mais uma vez ele registrou o nome na súmula já que marcou depois do gol de abertura de Theo Walcott. Essa foi a primeira vitória do Everton na temporada sob o comando de Marco Silva e mostrou como o estilo de jogo dele já está se tornando a marca registrada do time. Esse desempenho mais uma vez mostrou o tamanho do impacto que Richarlison pode causar na próxima temporada, com mais um prêmio de Homem do jogo.

Bournemouth vs. Everton – 25/08/2018

Esse seria um jogo para o Everton esquecer, já que desperdiçou três pontos. O Everton pareceu dominante durante todo o primeiro tempo antes de Richarlison se envolver em uma confusão que resultou na expulsão dele aos 41 minutos. Esse foi o maior ponto negativo que o jogador mostrou desde sua mudança para o Everton. No entanto, o time aumentou o placar para 2 a 0 aos 21 minutos do segundo tempo, depois de outro gol de Walcott, antes de sofrer dois gols no final, com Adam Smith, do Bournemouth, também levando cartão vermelho aos 16 minutos do segundo tempo.




FUTDADOS.COM
Right Menu Icon

APOSTA ESPORTIVA