Menu

Santos x Coritiba ao vivo 17/04/2022 – Onde assistir?

Santos x Coritiba ao vivo: onde assistir o jogo deste domingo (17), às 11h (horário de Brasília). Por fim, saiba onde e como assistir essa partida, que é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Santos x Coritiba ao vivo – onde assistir?

Onde assistir Santos x Coritiba ao vivo:
Acesso:
Premiere (canal pago) Canal Pago

Premiere (canal pago)

1. Primeiramente, o Premiere, tem a maior cobertura do futebol nacional, exibe os jogos ao vivo dos campeonatos estaduais (Gaúcho, Paulista*, Mineiro e Pernambucano) para seus assinantes, além de Copa do Brasil 2022 e do Campeonato Brasileiro Séries A e B 2022 dos clubes que cederam direitos à Globo (não inclui Athletico Paranaense 2022).

2. Assim sendo, a assinatura do Premiere está sujeita aos termos do respectivo contrato de assinatura, conforme a modalidade contratada. Ao passo que existem dois tipos de planos com valores distintos, o mensal e o anual. Visto que as ofertas devem ser contratadas junto aos  parceiros de venda, de sua preferência, em seus diversos canais de relacionamento.

3. Portanto, o sinal da Globo gratuito disponível em algumas cidades nos estados: Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais. Além de Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e o Distrito Federal.

4. Ou seja, o canal é gratuito no território brasileiro.

5. Escolha Iniciar Assinatura.

6. Por fim, selecione seu perfil e você está pronto para assistir.

Fazer aposta ao vivo na Betano >>

O que esperar de Santos x Coritiba ao vivo?

A saber, o Santos deve entrar com força máxima. Além disso, conta com o apoio de seu torcedor para vencer o rival e somar seus primeiros três pontos na competiçãoPorém, o Coritiba vem motivado por conta de uma vitória na primeira rodada do campeonato. Assim, essa partida tende a ser bem movimentada, mas com o favoritismo a favor dos visitantes.

A descrição dos lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.

Santos

Por fim, o Santos chega bem para o duelo. Nesse sentido, o técnico Fábian Bustos deve entrar com força máxima, priorizando o ataque e a vitória.

Coritiba

Em contrapartida, o Coritiba, que goleou o Goiás na estreia, também terá força máxima e conta com a estratégia de Gustavo Morínigo.

Feito por André Merice