Menu

Palmeiras x RB Bragantino ao vivo 26/03/2022 – Onde assisitir?

Palmeiras x RB Bragantino ao vivo: onde assistir o jogo neste sábado (26), às 16h30 (horário de Brasília). Dessa forma, saiba todas as informações sobre essa partida que abre os duelos das semifinais do Campeonato Paulista.

Palmeiras x RB Bragantino ao vivo – onde assistir?

Onde assistir Palmeiras x RB Bragantino ao vivo:
Acesso:
HBO Max Streaming
TNT Sports Canal pago

HBO Max (Streaming)

Primeiramente, o streaming da HBO Max está disponível em muitos fornecedores e também em HBOMax.com. Para ver todas as maneiras de obter o HBO Max, confira aqui!

  1. Acesse HBOMax.com/subscribe em seu telefone ou computador.
  2. Escolha o plano de assinatura que você deseja(Multitelas ou Mobile) e o seu período de cobrança (1, 3, ou 12 meses). Para saber mais sobre os planos de assinatura, consulte os planos HBO Max.
  3. Escolha Selecionar Plano.
  4. Preencha o formulário de conta e escolha Criar Conta. Você fará login usando este e-mail e senha.
  5. Adicione um método de pagamento. Se você tiver um código promocional, adicione-o aqui. Você verá uma mensagem se o código promocional e o plano não corresponderem. Sua assinatura será renovada automaticamente em uma base recorrente até que você cancele sua assinatura.
  6. Escolha Iniciar Assinatura.
  7. Escolha seu perfil e você está pronto para transmitir.

Fazer aposta ao vivo na Betano >>

TNT Sports (canal pago)

Dessa forma, o TNT Sports  é um bloco de programação televisivo brasileiro produzido pela WarnerMedia Latin America, destinado a exibição de programas e transmissões esportivas.

Fazer aposta ao vivo na 1xBet >>

O que esperar de RB Bragantino x Palmeiras ao vivo?

Decerto, devemos ter uma partida muito disputada. Em resumo, o Palmeiras é a única equipe que ainda está invicta na competição. Em contrapartida, no último encontro entre as equipes com mando do Alviverde Paulista, o RB Bragantino venceu pelo placar de 4 x 2, com um show do ex-palmeirense, Artur.

A descrição dos lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.

Palmeiras

Por fim, o Palmeiras se classificou em cima do Ituano e ainda mantém o posto de único time invicto no estadual. Assim, o Abel Ferreira deve entrar com um time titular, mas sem o Weverton, que segue servindo a seleção brasileira. Além disso, o Verdão pode contar com a volta de Gustavo Gómez, que tomou o terceiro cartão amarelo pela seleção paraguaia e está suspenso para a última partida das Eliminatórias para Copa do Mundo, e pode ser dispensado mais cedo, podendo estar disponível para o confronto contra o Massa Bruta.

RB Bragantino

Em suma, o RB Bragantino garantiu vaga para semifinal, depois de 15 anos, após vencer o Santo André pelo placar de 1 x 0. Porém, uma baixa de peso é a ausência de Artur. O camisa 7 do Massa Bruta sentiu dores na posterior da coxa direita diante do Ramalhão e teve que ser substituído. Nesta sexta-feira (25), o Braga confirmou a lesão do jogador.

Feito por Enzo Pires