Menu

Todos os gols de Gabigol na carreira

Quais foram todos os gols de Gabigol?

Todos os gols de Gabigol sua carreira profissional desde 2013. Até aqui, são mais de 200 gols oficiais. São considerados os gols marcados por Flamengo, Santos, Seleção Brasileira, Inter de Milão e Benfica em jogos oficiais:

Gabigol - todos os gols

VEJA TAMBÉM:

Gabigol – números, estatísticas, gols, assistências, média e participações diretas

Lista completa de gols de Gabigol

AnoDataCompetiçãoEquipeMandoAdversárioGolsResultado

Começo no profissional

Passando pelo São PauloSantos nas categorias de base, foi no Peixe que fez a estreia no profissional, com 16 anos, em 2013. No ano seguinte, já era titular na equipe e foi chamando cada vez mais atenção de todos por ser goleador. Em 2014, foi artilheiro do Santos, com 21 gols e da Copa do Brasil, com seis tentos.

Na edição seguinte, de novo foi o artilheiro da competição nacional, dessa vez com oito gols. Na temporada de 2016, foi campeão do Paulistão. Neste ano, assinou com a Internazionale, em agosto.

Sem o mesmo sucesso na Europa

Foram apenas dois clubes na Europa, InternazionaleBenfica. Começando na InterGabigol não conseguiu se firmar na equipe e ficou, por vários jogos, no banco. Seu primeiro gol na Itália foi apenas em janeiro de 2017, em amistoso, sendo que, de forma oficial, aconteceu somente no mês seguinte, sendo o único pelo time.

Antes do início da nova temporada europeia, Gabigol foi emprestado ao Benfica, em agosto de 2017. Também não conseguiu repetir o que fazia no Brasil e saiu do clube português com apenas um tento marcado, como foi na Internazionale.

De volta ao Brasil

Sem conseguir se adaptar ao futebol europeu, Gabigol voltou ao Santos em janeiro de 2018, por empréstimo. No entanto, se não conseguiu jogar bem na Itália e Portugal, a situação era bem diferente no Brasil e já fez sua reestreia marcando um gol.

Se destacando mais uma vez no Peixe, o goleador terminou com 27 tentos na temporada. Assim, foi o artilheiro da Copa do BrasilBrasileirão. Mas não ficou no Santos e, em janeiro de 2019, foi anunciado no Flamengo, também por empréstimo.

Grande fase no Flamengo

Sendo o grande jogador do Flamengo em todos os anos desde 2019, Gabigol conquistou diversos títulos com o Rubro-Negro. Em algumas das competições que saiu como campeão, o goleador também foi o grande responsável. Como aconteceu na Libertadores contra o River Plate, em 2019, no jogo, o atleta fez os dois gols da vitória em cinco minutos, já no final.

Apesar de ter os melhores números em 2019, quando fez 43 tentos. Gabigol nunca terminou uma temporada com menos de 25 gols pelo Flamengo, sendo que o menos foi em 2020, ano em que marcou 27 vezes.