Menu

Tudo sobre os jogadores do Red Bull Bragantino em 2024

Saiba quem são os atletas que representam o Red Bull Bragantino, na temporada de 2024, onde o time quer seguir lutando na parte de cima da tabela, dessa vez brigando mais firmes também nas copas, onde o time não foi bem na temporada passada. Dessa forma, o Bragantino foi atrás de alguns reforços e segue ativo no mercado querendo melhorar seu elenco.

Transferências de jogadores do Red Bull Bragantino em 2024

Decerto, a equipe do Bragantino se moveu bastante no mercado neste começo de temporada em busca de reforçar seu elenco para a temporada em que o clube quer seguir na briga pelos títulos das competições que vai disputar.

Os jogadores do Red Bull Bragantino em destaque em 2023

A equipe do interior paulista tenta fazer uma mistura de jogadores experientes e de jovens promessas, buscando ter um elenco bem equilibrado para desenvolver um bom futebol. Com isso, veja os jogadores do Red Bull Bragantino que se destacam em suas posições.

Goleiros em destaque

Há três anos na equipe, Cleiton já é um nome batido nas escalações do Red Bull Bragantino jogadores. Com 26 anos, o atleta com passagem pelo Atlético-MG tem grandes atuações em seu curriculum e promete fazer mais uma grande temporada.

Zagueiros em destaque

Na defesa, o grande destaque é o zagueiro Léo Ortiz, que vem de grandes temporadas pelo time e vem sendo muito falado dentro do Flamengo, tendo uma negociação que se estende a um bom tempo. Mas, enquanto segue no Bragantino, é o grande nome do clube na defesa.

Laterais em destaque

Vindo do futebol equatoriano, Andrés Hurtado é outro que, desde que chegou no clube, dominou a posição. Com muita velocidade e ótimo passe, o jogador vai para mais uma temporada no clube brasileiro, prometendo outras grandes atuações.

Com passagem por vários times do futebol brasileiro, Juninho Capixaba vai para a temporada sendo um jogador muito consistente e assim como Léo Ortiz, que vinha sendo muito falado dentro do Flamengo, sendo procurado por outros clubes também.

Meio campistas em destaque

A cria da base do Red Bull Bragantino, Bruninho, vem tendo bons números da temporada passada e se esperar que o atleta continue muito bem, já que tem espaço para mostrar seu futebol e também mostra para a torcida que pode se desenvolver ainda mais.

Atacantes em destaque

Uma das principais contratações de 2023, Thiago Borbas mostrou que é um jogador de muito futuro e que pode render muito ao Red Bull Bragantino. Sendo assim, a esperança é que ele se mantenha em alto nivel.

Considerado uma das contratações mais importantes do clube, Eduardo Sasha traz para o clube do interior paulista toda a sua experiência e faro artilheiro. Com passagens por Internacional, Santos e Atlético-MG, o atleta chega para mais uma tempora em busca de balançar muito as redes a favor do Red Bull Bragantino.

As jovens promessas do Massa Bruta

Nos últimos anos, a equipe do Bragantino tem tentado se tornar uma grande desenvolvedoras de craques, tendo um ótimo trabalho de base para desenvolver grandes atletas que possam não só render em campo, mas nos cofres também.

Com isso, os grandes destaques do clube nesta temporada vindo da base são Gustavinho, de apenas 19 anos, e Bruninho, de 20, que mostrou em campo que pode entregar muito ao Red Bull Bragantino.

Jogadores do Red Bull Bragantino relacionados para o próximo jogo

Ainda não foi divulgada a lista dos relacionados para o próximo confronto.

Detalhes da próxima partida

 

Pergunta frequentes sobre jogadores do Red Bull Bragantino

Jogadores do Red Bull Bragantino com mais gols marcados pelo clube

Até o momento, o artilheiro do clube é o atacante Eduardo Sasha com quatro gols marcados.

Jogadores do Red Bull Bragantino que mais vestiram a camisa do clube

Foram apenas 10 partidas no clube até o momento, tendo seus principais titulares entrado em boa parte deles.

Contratação mais cara do Red Bull Bragantino

Nesta temporada, a contratação mais cara do clube foi o lateral Nathan Mendes, que custou cerca de R$ 5 milhões de reais.

Venda mais cara do Red Bull Bragantino

Até o momento o clube não fez nenhuma grande venda, mas fez um empréstimo importante, a do zagueiro Alerrandro.

Quais as competições que o Red Bull Bragantino disputa?

Até o momento, apenas uma, a do Campeonato Paulista.