Menu

Tudo sobre os jogadores do São Paulo em 2024

Veja quem são os jogadores do São Paulo que fazem parte do elenco da equipe em 2024 e vão defender o título da Copa do Brasil conquistado em 2023. Conheça também, quais são os atletas que mais atuaram na temporada pela equipe e também os artilheiros do time no ano, além das promessas da equipe, os destaques individuais e informações do próximo jogo.

 

Transferências de jogadores do São Paulo em 2024

Até aqui chegaram: O atacante Erick, vindo do Ceará, o volante Luiz Gustavo, que chega sem contrato, o atacante Ferreirinha que chega do Grêmio e o meio-campista Damián Bobadilla, que chega do Cerro Porteño. Por outro lado, saíram os seguintes atletas: Beraldo, que foi para o PSG, Walce, Felipe Alves, Belém, Alexandre Pato, David, Erison, Raí Ramos, Thiago Couto e Pedro Vilhena.

Os jogadores do São Paulo em destaque em 2024

Aqui você conhece os destaques do Tricolor Paulista, por posição, goleiros, zagueiros, laterais, meio-campistas e atacantes. Os jogadores do São Paulo com as melhores atuações e melhores números, na equipe comandada pelo treinador, Dorival Júnior.

Goleiros em destaque

Rafael é o principal destaque da equipe na posição. O atleta com boas passagens por Cruzeiro e Atlético-MG, chegou ao São Paulo para essa temporada e parece ter resolvido o problema do gol São Paulino. O ponto forte do jogador são os reflexos.

Zagueiros em destaque

Robert Arboleda é o principal zagueiro da equipe após a saída do jovem Beraldo. Revelado pelo Olmedo de seu país natal, e tendo se destacado pela Universidad Católica do Equador, chegou ao São Paulo em 2017 e vem sendo peça importante desde então.

Meio-campistas em destaque

Lucas Moura é um dos destaques da equipe no meio-campo. O atleta revelado pelo próprio São Paulo, retornou ao clube paulista em meados de 2023 e vem sendo peça importante na equipe. A diretoria busca a renovação do vínculo com o atleta que vai apenas até o fim dessa temporada. Lucas Moura além de tudo é torcedor do clube e deve renovar por mais alguns anos.

Atacantes em destaque

Jonathan Calleri é um dos destaques da equipe no ataque. O argentino tem passagens pelo Boca Juniors, da Argentina, pelo West Ham, da Inglaterra e por alguns times na Espanha. Com grande identificação com a torcida do Tricolor Paulista, Calleri está na sua segunda passagem pelo clube do Morumbi. O principal ponto forte do atacante é a força física.

As jovens promessas do Tricolor

A principal promessa da equipe é o atacante Juan. O jovem de 21 anos, teve algumas oportunidades com Dorival Júnior na reta final da temporada e deve ganhar ainda mais espaço em 2024. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o atleta deve atrair olhares da Europa, em breve.

Atletas relacionados para o próximo confronto

Os jogadores do São Paulo relacionados para o próximo jogo ainda não foram divulgados.

Detalhes da próxima partida

 

Perguntas frequentes sobre os jogadores do São Paulo

Jogadores com mais gols marcados?

Jonathan Calleri é o artilheiro da equipe nessa temporada com três gols marcados.

Jogadores com mais partidas disputadas?

Após 12 partidas disputadas, não conseguimos ainda destacar os atletas que mais atuaram.

Contratações recentes?

As contratações mais recentes da equipe paulista são: O atacante Erick, vindo do Ceará, o volante Luiz Gustavo, que chega sem contrato, o atacante Ferreirinha que chega do Grêmio e o meio-campista Damián Bobadilla, que chega do Cerro Porteño.

Qual a contratação mais cara?

O meio-campo Damián Bobadilla foi a contratação mais cara da temporada, com valores em torno de 2,7 milhões de euros, por volta de R$ 14 milhões.

Melhor goleiro do time?

Rafael vem sendo o destaque no gol São Paulino.