Menu

Tudo sobre os jogadores do Santos em 2024

Confira tudo sobre os jogadores do Santos em 2024. Rebaixado pela primeira vez em sua história, o Peixe fez uma série de mudanças no elenco. Dando adeus para os jogadores com salários altos, contratou vários novos nomes.

Transferências dos jogadores do Santos em 2024

Entre os jogadores do Santos de 2023, houve diversas mudanças. Alguns dos nomes que não ficaram são: Soteldo, Dodi, Bruno Mezenga, Luan Dias, Gabriel Inocêncio, Lucas Braga, Gabriel Pirani, Marcos Leonardo, Camacho, Júnior Caiçara, Maxi Silveira, Jean Lucas, Lucas Barbosa e John.

Mas o clube também trouxe vários jogadores, sendo eles: Giuliano, Pituca, Willian Bigode, Cazares, Jorge, Aderlan, Otero, Marcelinho, João Schmidt, Hayner e Gil. Além disso, conta com um novo técnico, Fábio Carille.

Precisando repor, o Santos tenta trazer novos jogadores. Com mais uma temporada complicada, o Peixe vai enfrentar o Brasileirão Série B pela primeira vez.

Os jogadores do Santos em destaque em 2024

Com poucos jogos até aqui, alguns jogadores já conseguiram se destacar.

Goleiro em destaque

João Paulo continua como o goleiro titular. Assim como em 2023, já fez alguns defesas essenciais para as primeiras vitórias do Santos em 2024. Estando com a equipe santista há tanto tempo, foi campeão da Copinha em 2013 e 2014, assim como do Paulistão, em 2015 e 2016.

Zagueiros em destaque

Nos primeiros jogos de 2024, Gil é quem tem se firmado como titular. Dos nove jogos do Santos, o zagueiro esteve entre os 11 iniciais em todos.

Laterais em destaque

Nas laterais, Aderlan se manteve com a titularidade em mais partidas. Enquanto Felipe Jonatan é quem está se firmando do outro lado, com sete jogos, sendo cinco como titular.

Meio-campistas em destaque

Diego Pituca foi titular nas nove partidas até aqui, ficando quase todos os minutos em campo. João Schmidt também tem recebido chances e saindo poucas vezes das partidas do Santos.

Atacantes em destaque

Guilherme é o jogador do ataque que já vai assumindo a artilharia, com dois gols em oito rodadas. Julio Furch e Alfredo Morelos também marcaram, mas só uma vez.

As jovens promessas do Peixe

Na Copinha, alguns jovens atletas se destacaram. Um deles foi Hyan, um dos artilheiros do Peixe na maior competição das categorias de base. Com 19 anos, pode acabar sendo usado pelo Santos em 2024.

Jogadores do Santos relacionados para o próximo jogo

Os jogadores do Santos relacionados para a próxima partida não são divulgados, apenas a escalação antes do jogo.

Detalhes da próxima partida

 

Preguntas frequentes sobre os jogadores do Santos

Jogadores com mais gols marcados

Giuliano, Guilherme e Otero estão com dois gols cada. Julio Furch, Alfredo Morelos, Hayner, Willian Bigode, João Schmidt, Diego Pituca e Joaquim só fizeram um.

Jogadores com mais jogos disputados

O Santos só teve nove jogos até aqui.

As contratações mais recentes

Cazares foi a contratação mais recente do Santos.

Qual a contratação mais cara?

Com problemas financeiros, o Santos não fez nenhuma contratação cara na temporada.

Melhor goleiro do time?

João Paulo continua como o goleiro titular do Santos.