Prestes a disputar sua segunda temporada em Portugal, goleiro Bruno Brigido admite desejo de volta aos treinos no Feirense: “A saudade bateu”

 

Prestes a disputar sua segunda temporada em Portugal, goleiro Bruno Brigido admite desejo de volta aos treinos no Feirense: “A saudade bateu”

As férias do goleiro Bruno Brigido estão terminando. Nesta terça-feira, ele embarca para Portugal e na próxima quinta-feira inicia os treinamentos na pré-temporada do Feirense. Você pode acompanhar as melhores dicas sobre futebol  no Bet365 app, saiba do futebol brasileiro e muito mais. Essa será a segunda época do arqueiro em solo português. Bruno Brigido foi contratado pelo Feirense após se destacar no título do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2018 pelo Guarani.

Na primeira temporada, Bruno Brigido disputou 12 jogos pelo Feirense. Na reta final da última época, o goleiro ficou afastado dos gramados em virtude de uma pneumonia. Totalmente recuperado, ele agora projeta voltar com força total para mais uma temporada no Feirense. Mesmo treinando no período de férias, o arqueiro admite que não vê a hora de voltar aos treinamentos com o restante dos companheiros. “Minha última temporada foi difícil, mas sou um jogador que tenho como virtude de crescer nas dificuldades. Estou bem adaptado ao Feirense e me sinto preparado para iniciar uma nova temporada e demonstrar todo o meu potencial. As férias foram ótimas, mas já está na hora de voltar. A saudade bateu”, admitiu o goleiro de 28 anos.

O Feirense acabou rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Português. Tendo bastante carinho com o clube português, Bruno Brigido estabelece como meta ajudar a recolocar o time na elite portuguesa. “Estou indo para esta época muito focado em contribuir bastante para o Feirense voltar para a 1ª Liga. Fui muito bem recebido por todos lá, sinto prazer em defender o clube e minha obrigação é retribuir esse carinho com grandes atuações”, finalizou.

 

Ainda sobre o futebol europeu

Augusto Galvan tem apenas 20 anos de idade. Mas já consegue colecionar feitos no futebol que chamam a atenção. Um dos grandes destaques da base do São Paulo, foi negociado jovem ainda com o Real Madrid. Está no clube espanhol desde 2017, viveu sua primeira temporada como profissional esse ano e agora terá a oportunidade de ser comandado por um dos maiores ídolos da história do clube.

É que recentemente o Real Madrid confirmou o ex-atacante Raúl, multicampeão com as cores do clube, para ser o treinador do Real Madrid Castilla, uma espécie de time B do Real, e onde Augusto Galvan é justamente o camisa 10. “A gente já sabia que ia acontecer uma troca. E que o nome do Raúl era sempre o mais falado, o mais cotado. Mas você fica esperando a confirmação oficial do clube. E quando isso aconteceu foi sensacional. Uma mistura de nervosismo e empolgação. A gente está falando do Raúl, um dos jogadores mais vitoriosos de todos os tempos. Quero aproveitar ao máximo essa experiência”, afirmou brasileiro, que nesta temporada, sua primeira como profissional, fez 19 jogos.

Augusto Galvan, aliás, vem colecionando oportunidades de ouro. É que, recentemente, o meia foi chamado por Tite para um período de treinos com a seleção principal, além de ter feito alguns treinamentos também na equipe de cima do Real Madrid, comandada por Zidane. “Eu tento aproveitar ao máximo todas as oportunidades da minha carreira, aprender com todos. Realmente nos últimos tempos coisas boas estão acontecendo. Sei que tenho que evoluir e cada vez trabalhar mais, suar mais. Treinar com a seleção do Tite foi muito bom, os trabalhos que eu pude fazer com o Zidane também. Sou grato. Agora é evoluir tendo o Raúl como comandante. O Raúl é referência pra mim, por tudo que fez dentro de campo e pela postura que sempre teve fora de campo”, finalizou o jogador, natural de Ribeirão Preto.




FUTDADOS.COM
Right Menu Icon

APOSTA ESPORTIVA